Devoluções

ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA DEVOLUÇÕES

Tlf: 229 772 039
Fax: 229 772 031
Email: devolucoes@azauto.pt
Horário: Dias úteis, das 9:00 às 13:00 - 14:00 às 19:00

 

HORÁRIO

Dias úteis, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h30

 

COMO SE PROCESSAM AS DEVOLUÇÕES?

Todos os pedidos de devolução deverão ser efetuados até 5 dias úteis após a entrega da peça, ou 10 dias no caso dos cascos, via Portal Web, Fax ou E-mail.

No caso de o pedido ser feito via Fax ou E-mail, deve ser usado para o efeito o formulário de devolução apropriado.

 

QUAIS AS CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO?

A devolução de peças deverá respeitar obrigatoriamente as seguintes condições:
•    O envio das peças, só poderá acontecer após aceitação da devolução.
•    As peças só devem ser enviadas com os rótulos de recolha (página com códigos de barra enviada aquando da resposta ao pedido de devolução)

 

 QUAL O TEMPO DE RESPOSTA A PEDIDOS DE DEVOLUÇÃO?

Todos os pedidos de devolução serão respondidos no prazo máximo de 5 dias úteis.

 

QUANDO NÃO SÃO ACEITES DEVOLUÇÕES?

Não poderão ser aceites pedidos de devolução nas seguintes condições:
•  Quando as peças tenham sido encomendadas especialmente para o Cliente (não existiam no nosso stock);
•  Quando as peças não se encontrem nas embalagens originais, intactas e prontas para venda por qualquer canal;
•  As sobretaxas deverão ser devolvidas limpas e dentro da embalagem original;
•  Peças danificadas após a entrega;
•  Material eléctrico ou electrónico;
•  Produtos codificados;
•  Peças usadas ou que tenham sido aplicadas.

Recordamos que as peças danificadas deverão ser reportadas imediatamente no acto da entrega, criando uma ressalva no mapa de entrega do transportador e realizando o pedido de devolução.

 

COMO SÃO EFETUADAS AS RECOLHAS?

Após aceitação da devolução, a AZ Auto fará a recolha da(s) peça(s), que deverão ser acompanhadas do documento comprovativo (autorização da devolução), devidamente carimbado e assinado, pelo motorista e pelo Cliente.


COMO É PROCESSADO O CRÉDITO APÓS DEVOLUÇÃO?

Os créditos serão efectuados no prazo de 5 dias úteis após a aceitação da devolução (mediante a recepção das peças no armazém), sendo o Cliente informado no próprio dia, por fax ou e-mail.

Poderá acompanhar o estado da devolução na sua área privada do Portal.

Recordamos que as peças danificadas deverão ser reportadas imediatamente no ato da entrega, criando uma ressalva no mapa de entrega do transportador e realizando o pedido de devolução.